
-
Arquitetos: Foster + Partners
- Área: 10400 m²
- Ano: 2024
-
Fotografias:Nigel Young

Sustentabilidade - Energia & Carbono - Apesar da alta demanda energética essencial para sua operação, o edifício reduziu em 13% o consumo de energia e alcançou uma Intensidade de Carbono Incorporado de 42 kg CO2e/m², refletindo o compromisso com materiais de baixo carbono.
Mobilidade & Conectividade - Localizado ao lado do Global Home, o edifício é conectado por caminhos paisagísticos e vias para carrinhos de golfe. As construções compartilham diversas comodidades, como academia, espaços gastronômicos e salas de reunião. O estacionamento conta com pontos de recarga para veículos elétricos.



Água - O sistema de gestão de águas pluviais é 100% eficaz para eventos de chuva no percentil 98, evitando impactos ambientais na região. Além disso, o consumo de água para áreas externas foi completamente eliminado por meio de soluções inovadoras de paisagismo e irrigação, enquanto o uso de água potável para aplicações internas foi reduzido em 50%, estabelecendo um novo padrão de eficiência no uso de recursos.

Materiais & Resíduos - O projeto supera os requisitos do LEED ao empregar produtos com relatórios detalhados sobre impacto ambiental e saúde humana, garantindo sustentabilidade e segurança para os ocupantes. Elementos de biofilia, como materiais naturais, vegetação interna e vistas externas, foram incorporados ao design para fortalecer a conexão com a natureza e promover o bem-estar.

Terra & Ecologia - Na área leste do edifício, próxima ao café, há amplos espaços ajardinados e uma rede de trilhas paisagísticas, proporcionando um ambiente agradável e acessível.
Bem-Estar - 68% dos espaços ocupados regularmente recebem iluminação natural, reduzindo a necessidade de luz artificial e proporcionando mais conforto e qualidade ao ambiente.


Cultura & Patrimônio - O projeto celebra a história do PGA TOUR, com exibição de itens do FedExCup, como marcadores de tee de torneios e bonés. Perto dos estúdios de gravação, partituras do tema do campeonato emolduradas e imagens da sessão de gravação reforçam essa conexão histórica.
Prosperidade - O impacto econômico anual do PGA TOUR no nordeste da Flórida ultrapassa US$ 1 bilhão, e a construção do novo estúdio de produção deve gerar um benefício adicional estimado em US$ 112 milhões.


Planejamento para Mudança - Projetado para atender à crescente demanda por produção, o edifício permite o monitoramento e exibição de milhares de transmissões de vídeo e áudio, capturadas por até 144 câmeras ou feeds ao vivo. Os estúdios foram desenvolvidos com hardware e software compatíveis com diferentes formatos, garantindo flexibilidade para demandas atuais e futuras. Além disso, as salas de controle de produção e áudio foram planejadas para adaptação a diferentes tipos de programação.
Sistema Estrutural - A estrutura do edifício é composta por aço com fundações de concreto, garantindo durabilidade e estabilidade.
